MTV
A MTV em Parceira com a Tilibra realizou a campanha O Rei da Internet, a Selavi foi escolhida para criar a marca dos youtubers vencedores:
Canal Que Diabos
A inspiração para a marca do canal de Youtube Que Diabos? da Lilian Melchert, foi as embagalens de doces e chocolates que tanto fascinam a geração, as tal gordices da moda. Além disso foi trabalhado em cima de uma tipografia que remetesse a algo feito à mão com um leve detalhe ligado ao diabo (o rabo), lembrando das trolagens do canal e, talvez mais importante, que a imagem da marca tenha ligação direta com o nome.
As cores utilizadas na marca fazem relação com a apresentadora, o vinho para o cabelo ruivo e o roxo para o universo, para as viagens. Não deixando o ambiente dark, mas sim alegre.
Canal Thiago Banik
A inspiração para a marca do canal de Youtube de Thiago Banik, foi juntar um ícone de referência da internet com as siglas do nome do youtuber.
Com isso foi criado uma hashtag que se desmembra para as letras “t” e “b”. A tipografia para o nome segue essa sequência geométrica complementando o ícone, que pode ser usado tanto com o nome quanto sozinho, variando da aplicação à qual é destinada.
As cores utilizadas na marca fazem relação com o apresentador, busca nos olhos verdes a referência, porém não espalhafatosa, mas um pouco mais madura, para atender ao público do canal.